terça-feira, 4 de julho de 2017

História || Balanço & Novo Projeto



Hoje vim falar novamente acerca da publicação da minha história. A partir da sondagem e também de alguns pensamentos que tive ao longo dos dez dias que tinham para votar na sondagem, conclui que o melhor a fazer é não publicar a história aqui no blog. Sinceramente, fiquei um pouco desiludida com o número de votações (foram apenas 8). Acho que não custava nada votar. 
Mas bem, isso não significa que desisti da ideia de a divulgar, porque é algo que eu quero. Em vez disso, arranjei uma solução diferente. Uma vez que estar a publicar a história neste blog não era muito boa ideia, por causa do tema em si não ter nada a ver com histórias de ficção, achei que o melhor a fazer era criar um site onde poderia dedicar-me só a isso. Não, não será na plataforma blogger (sinceramente, acho que não seria a plataforma ideal para este tipo de coisas), nem no whatpad (eu estive a tentar perceber como aquilo funcionava e, sinceramente, não gostei). Eu descobri recentemente o Wix.Com, que é basicamente uma outra plataforma, não só para blogs mas sim para criar outros diversos sites de temas diferentes (de negócios, basicamente). Conforme o que andei a ver, adorei esse site e achei que seria ideal para aquilo que eu queria.
Portanto, para concluir, se quiserem seguir as minhas histórias, poderão fazê-lo acedendo a este site. Espero que, desta forma, consiga fazer com que as pessoas adiram mais, até porque é uma plataforma diferente e, por isso, acaba por ter públicos também diferentes e diversos.


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Por acaso eu não gostei xd
      Ainda bem que gostas :)

      Eliminar
  2. PS. Acho que o blog é o teu espaço, devias publicar o que quiseres e bem te apetecer e não dar muita importância a sondagens ;) Por exemplo, falo por mim quando digo que não votei porque não sabia que tinhas uma sondagem em aberto. O tempo tem sido escasso, mas acho mesmo que devias arriscar em publicar aqui.
    Tenho 2 histórias publicadas no meu blog, a primeira teve algumas visualizações e comentários, a 2ª quase ninguém a leu mas e daí? Não devemos de estar dependentes só do que dos outros acham quando o espaço é nosso. ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tens razão, mas eu também optei por fazer assim porque quis desta maneira. Acho que publicar histórias é algo muito diferente do que falo aqui e não queria estar a misturar...aliás, na minha opinião, a blogosfera não é um sitio muito adequado para esse tipo de coisas agora e achei que seria boa ideia usar outra plataforma, para ver como corre.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Desejo-te toda a sorte com as tuas histórias nessa nova plataforma.

    Beijinhos,
    La La Land

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorte bem preciso :)
      Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Mesmo que tenha havido poucas pessoas a votarem, as pessoas que se manifestaram gostariam de a ver por aqui! Acho que não teria qualquer problema de o partilhares por aqui, se esse era o teu intuito. Além disso, o blogue é teu portanto tu escreves sobre aquilo que te apaixona ou aquilo que te faz sentir feliz.
    Ainda assim, fico contente por teres encontrado uma segunda plataforma na qual te sintas confortável para a partilha de coisas mais pessoais.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião, mas também não foi só pela sondagem, também foi porque achei que seria uma melhor ideia, uma vez que pretendo publicar mais do que uma história, então achei que seria melhor criar um blog só para isso, entendes ? :)
      beijinhos*

      Eliminar
  5. Que pena não ter estado por aqui quando fizeste a sondagem! Terias lá o meu "sim" na certa!!
    Mas pronto, vou acompanhar esteja onde estiver :)
    Vais avisar aqui quando fizeres uma nova publicação lá?

    ResponderEliminar