quarta-feira, 15 de março de 2017

Facts About Your Blogger


Sou muito sentimental 


Nunca fui uma pessoa muito sociável - Desde que me lembro praticamente da minha existência. Aliás, costumo dizer que só o consigo ser dependendo do meu estado de humor e da pessoa com quem estou, ou seja, se me inspira confiança ou não. Porém, no geral, desde sempre fui assim. Por isso, muitas vezes, posso dar a entender que não gosto das pessoas ou que sou arrogante. Não sou nada disso. Simplesmente é uma característica minha que estou a começar a aprender a aceitar melhor. 

Aceito os outros tal e qual como são

Sou introvertida - Apesar de gostar da companhia das pessoas, das minhas amigas e da minha família, a maior parte das vezes gosto de estar sozinha, no meu canto a fazer as minhas coisas, a ver as minhas séries, a refletir e a tentar criar novas ideias para as minhas histórias. Preciso de pensar antes de agir e costumo mais ouvir os outros do que falar.

Sou muito perspicaz - A maior parte do tempo, posso passar aquela imagem que sou distraída, até bastante. E bem, não é mentira. Mas, isso não quer dizer que não esteja atenta ao que rodeia à minha volta. Gosto de reparar no mundo a minha volta, a maneira como as pessoas agem, as expressões faciais, entre outras coisas. Pelo menos uma das minhas amigas já me disse que não percebe como consigo reparar em coisas tão pequenas que ela nem repara. 

Sou uma pessoa muito imaginativa e pensativa 

Tenho aquela mania estranha de acertar nos pressentimentos - Já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que eu pressinto algo e isso acaba por acontecer. Vou dar-vos um exemplo: passei algum tempo a pressentir que uma certa pessoa ia sentar-se ao meu lado e ia puxar conversa comigo (quando antes não o tinha feito). Essas imagens passavam-me imensas vezes pela cabeça. Até que chegou ao dia e isso aconteceu.


P.S. Peço imensa desculpa pelas duas semanas que estive sem publicar nada. Na verdade, estou numa daquelas crises de inspiração. Não sei o que publicar. Mas não se preocupem que eu vou tentar dar a volta por cima e tentar publicar mais.

7 comentários:

  1. Somos parecidas em algumas coisas :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: ainda precisa de algumas mudanças, mas obrigada na mesma :)

      Eliminar
    2. Posso saber quais coisas?

      r.: de nada :)

      Eliminar
    3. nem sei bem, olho para o design e parece que falta qualquer coisa ahahah

      Eliminar
    4. isso também me acontece muitas vezes....

      Eliminar
  2. É a 1ª vez que vejo o teu blogue e é um bom post para te conhecer melhor :)
    Segui :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, fiz-lo com essa intenção, para me conhecerem melhor :)

      Eliminar