quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Knowing Your Blogger || Answers


Tal como prometido, respondi às perguntas que me foram feitas neste post. Gostava de ter recebido mais, porque vos dei uma semana para isso. Mas não se preocupem, porque não fiquei chateada. Well, espero que estas perguntas/respostas contribuem para que me conheçam um pouco melhor e espero também que gostem. Aproveito também para agradecer aquelas bloggers que perderam um pouco do seu tempo para me fazerem ask's.


Perguntas da Camila do blog "Sentido Proibido"
O que te inspira?
É uma pergunta um pouco subjetiva, na verdade. No entanto, de acordo com aquilo que eu interpretei, aquilo que me faz ter inspiração são as coisas simples. Coisas que acontecem no meu dia- a-dia, como por exemplo, só o facto de estar a andar de carro com uma música a tocar, dá-me inspiração para escrever uma história ou então faz-me ter novas ideias para uma história que já estava a escrever. Ou até mesmo ver um filme ou uma série.
Se estiveres a referir-te em relação ao que me inspira para escrever no blog, para mim é nada mais, nada menos do que as experiências que vou tendo ao longo do tempo, ou até mesmo, aquilo que ouço de pessoas mais velhas que, de certo modo, já passaram pelo mesmo que eu. Até mesmo uma série, já me inspirou a escrever um post. Pode ser qualquer coisa, mas as razões principais são aquelas que escrevi acima: as experiências (sejam minhas ou de outras pessoas)  e as lições.

Se pudesses escolher um sítio para viver qual seria?
Não tenho numa resposta concreta para isto. Já quis, não sei quantas vezes, viver à beira da praia para, de vez em quando, ir para lá escrever e inspirar-me. Já quis viver numa daquelas casas gigantes e modernas com piscina. Numa daquelas casas que ficam numa rua cheia de moradias, cheia de vizinhos simpáticos. Neste momento, o que me apetece mesmo, às vezes, é a primeira opção.

Pergunta da Catarina do blog "Apenas a Lua"

Qual é o teu maior sonho?
É engraçado porque quando me fazem essa pergunta, eu penso e digo “ser feliz”, que é o que toda a gente responde a maioria das vezes. Bem, a minha resposta não está longe disso. E também, não existe só um sonho, existem vários. Quero ser educadora de infância, quero ser feliz e auto-confiante, quero ter os meus amigos e familiares sempre por perto, quero ter filhos e viver junto com o meu futuro namorado (não pretendo casar, mas quem sabe!).


Perguntas da Simples Girl do blog "Um Refúgio Para A Vida"

Qual foi o melhor momento que viveste na faculdade? E o pior?
Ainda só estou no início. Ainda tenho mais 4 anos pela frente (sem contar com este). No entanto, vou-me basear só no pouquinho tempo que estive lá.
Melhor momento: Quando conheci pessoas novas e conheci melhor a Coimbra e aprendi coisas novas.
Pior momento: Aquele impacto de ter que viver na cidade que estudo e estar longe da minha família.

10 comentários:

  1. Quando mudei de cidade para estudar também foi um choque no começo, agora já adoro estar em Lisboa, já me sinto mais em casa aqui do que na minha cidade :)

    * sim fui eu que fiz as ilustrações, obrigada ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o tempo vamos adaptando melhor :)
      acredito que no decorrer destes anos isso possa acontecer-me tambem xD

      Eliminar
  2. Não sabia que estavas a estudar em Coimbra! Eu não estudei lá mas passei muitos bons momentos nessa cidade nos últimos anos, deixa saudade :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma cidade com muitos edificios antigos e é uma das razões pela qual é bonita e agradável para se visitar :)

      Eliminar
  3. Mesmo com poucas perguntas, excelente post! Na minha opinião até foi melhor assim. Se voltares a fazer outro convite para te colocarmos questões é mais um post interessantíssimo que com certeza irás fazer.

    Experiências e Constatações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, lá mais para a frente pode ser que faça um post deste género novamente :)

      Eliminar