sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Knowing Your Blogger


Uma vez que regressei novamente à blogosfera e muitos vocês não me conhecem muito bem, pensei que poderia fazer uma publicação um bocado diferente do habitual: Falar um pouco sobre mim com o intuito de vocês poderem também conhecer a pessoa que está por trás deste blog e que vos vai acompanhar durante o tempo que seja aqui (tão cedo não se livram de mim). Não será nada de muito pessoal, mas espero que ainda assim vos interesse. Sei que não tem nada que ver com os temas do blog, mas como eu faço parto dele, acho que faria por bem vocês também saberem algo sobre mim. O que acham? Vamos a isso!




A maioria dos blogues que eu tive eram anónimos

Desisti disso. Até uma certa idade e altura até é engraçado sermos anónimos, mas, pelo menos como aconteceu comigo, percebi que isso já não fazia sentido para mim esconder-me atrás de um nome inventado. O que ajudou também foi o facto de os blogs anónimos terem-me dado problemas. Como ninguém sabia quem eu era, acabava por exceder-me nas informações que dava acerca da minha vida pessoal. Acho que tendo um blog não-anónimo, acabo por me controlar mais naquilo que digo e isso é bom.


Participei em vários desportos

Ora deixem-me cá enumerar quais foram: Natação (foi o que eu andei mais tempo, anos aliás), basquetebol e voleibol (só fui a um torneio de cada), zumba e yoga.


Frequento a tuna académica 

Se me perguntarem que talento eu tenho eu responderei que não tenho nenhum. No entanto, que mal tem? Se não tenho, aprendo a ter. Foi graças a esta minha aventura de ter entrado, sem saber de nada, que comecei a aprender a tocar um instrumento que antes tinha curiosidade em aprender: a viola.

   
Sou uma pessoa frágil, sensível e muito preocupada com tudo


Sou romântica

Sim, emociono-me quando vejo filmes românticos. Aliás, é um dos meus géneros preferidos e sonho muito com cenas amorosas.


Adoro mais ver séries do que filmes


Consigo ser demasiado exigente comigo e com tudo a minha volta


Já usei aparelho nos dentes

Imagino e sonho muito

Tenho esperança em tudo e em toda a gente

Mesmo que as pessoas me desiludam, mesmo que algo me esteja a correr mal, lá no fundo tenho sempre alguma esperança de que isso mude.



Gostava de conseguir acreditar mais em mim e nas minhas capacidades


Gosto de sorrir muito e fazer as pessoas rirem-se daquilo que eu digo.


Desde sempre fui tímida.


As minhas atrizes preferidas são a Emma Stone e a Rachel McAdams



Andei num curso profissional de restauração e agora estou a tirar um curso totalmente diferente: Educação Basica

2 comentários:

  1. Que bom que é ver-te por aqui! Saudades tuas miúda :)
    Espero que esteja tudo bem contigo, beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ooooh tambem tive saudades tuas!

      está sim e contigo?
      bjs*

      Eliminar